Na bichinhosdepelucia.com.br nossa Política de Trocas segue o estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor:
1- Em caso de desistência de compra ou produto em desacordo com as informações no site:
A solicitação deverá ser realizada no prazo de sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto e as seguintes condições deverão ser observadas:
a) O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da etiqueta original do fabricante e acompanhada de sua nota fiscal.
b) A bichinhosdepelucia.com.br se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução de quaisquer valores quando constatar que o produto tenha sido previamente utilizado ou que já tenha sido retirado da embalagem.
2- Em caso de produtos com defeito de fabricação:
A solicitação deverá ser realizada através do e-mail sac@bichinhosdepelucia.com.br no prazo de trinta (30) dias corridos, a contar do dia do recebimento do produto.
O produto passará por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito de fabricação, a bichinhosdepelucia.com.br providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente, que será responsável pela despesa do reenvio.
Comunicamos que todos os nossos produtos passam por uma revisão antes de serem enviados ao Cliente.
3- Não há outros casos de troca.
As trocas deverão ser solicitadas pelo e-mail sac@bichinhosdepelucia.com.br.
Não serão passadas informações sobre trocas via telefone, pois é necessário ter registrado o pedido de troca pelo cliente.
4- Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido)
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone ou e-mail, relatando o ocorrido no período de quarenta e oito (48) horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.
A devolução do pagamento será feita da seguinte forma:
a) No pagamento com boleto bancário, o cliente deverá fornecer a sua conta bancária para efetuarmos uma transferência bancária.
b) No pagamento pelo Pagseguro, o cliente deverá abrir uma disputa, e será autorizada a devolução do pagamento para o cliente. Assim, o Pagseguro ficará responsável por fazer essa devolução.